Páginas

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

CURSO DE ESPANHOL



VKC English School
A KC English School iniciou suas atividades em 1997 com o grande sonho de uma equipe de profissionais especializados no ensino de idiomas. O objetivo maior desde o início foi trazer ao mercado um método atual, moderno e interativo, que atendesse ao público infantil, jovem e adulto. Um curso com uma linguagem acessível e compreensível a todos. Para que este objetivo fosse alcançado uma série de estudos, pesquisas e viagens internacionais foram empreendidas desde 1997 buscando as tendências atuais de comunicação para elaboração do método.
Inicialmente o método foi implantado em nossa unidade inicial em um pequeno imóvel À rua Mario Dalari .Superou as expectativas de aceitação e resultados de aprendizagem, tornando a procura pelo curso bastante acentuada, nos mudamos para um novo prédio com novas amplas instalações oferecendo assim maior conforto e comodidade aos nossos alunos.
Nosso principal diferencial é ensinar os idiomas Inglês e Espanhol através de situações do cotidiano, de forma interativa e dinâmica, fazendo com que nossos alunos vivenciem, na prática, situações pelas quais certamente passarão, em restaurantes, shopping centers, empresas, universidades, aeroportos, etc.
De 2005 até 2009, consecutivamente, a KC recebeu o selo “Rede 05 (cinco) estrelas”. Em 2009 ,a escola recebeu a certificação da USP , com uma nota 9,27 ,no quesito avaliação de alunos, o que faz o nosso diferencial , pois o aluno ao concluir o curso KC recebe a certificação da escola com o selo de aprendizado o centro de línguas modernas da USP.
Devido ao sucesso a escola já formou mais de 500 alunos durante esse período de existência , em 14 anos de prestação de serviços no ensino de idiomas a escola KC , tem a honra de ser uma escola familiar , onde nossos alunos não são apenas mais um número e sim amigos que formamos para toda a vida .

Em nosso aniversário de 14 anos quem ganha é sempre nosso aluno .

Nenhum comentário:

Postar um comentário